quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Muitas mulheres querem um bumbum arredondado e com curvas, mas as que o querem, na sua maioria, são as que nasceram retas. Para piorar, a internet está cheia de pseudo conselhos e produtos que afirmam fazer uma mulher aumentar o bumbum rapidamente quando, na verdade, não funcionam. Entretanto, há boas notícias. Pode-se aumentar o bumbum de forma rápida, mas será preciso trabalhar muito para que isso aconteça.

Instruções

  1. 1
    Realize levantamentos de peso para a parte inferior do corpo, como agachamento com as pernas afastadas e levantamento terra. Esses dois exercícios são os melhores visando o glúteo máximo. No entanto, eles poderão ser desconfortáveis para algumas mulheres, também há exercícios como a extensão de quadril, step-ups, caminhada com agachamento e extensão de quadril na polia baixa.
  2. 2
    Caminhe ou corra diariamente. Essas rotinas cardiovasculares exercem muita pressão nos músculos da parte inferior do corpo e funcionam ainda mais em superfícies inclinadas. Se não conseguir encontrar nenhuma colina para correr ou caminhar, visite uma academia ou invista em uma esteira. Você não somente desenvolverá os glúteos como também queimará gorduras e fortalecerá o sistema imunológico.
  3. 3
    Complemente a dieta com alimentos ricos em proteína e carboidratos. Para aumentar o bumbum, será necessário ingerir alimentos que promovam o desenvolvimento muscular. Entretanto, sem exercícios, os carboidratos e proteínas extras se tornarão gordura.
  4. 4
    Ajuste seu peso. A genética tem um papel muito importante na aparência. Se a gordura tender a se acumular nos braços e na barriga, tente perder peso para acentuar o bumbum. Se, no entanto, o peso tender a se acumular no bumbum, então a melhor aposta será comer mais proteínas e carboidratos.
  5. 5
    Vista calças com enchimento. Elas não farão seu bumbum maior, mas pelo menos ele parecerá maior. Na verdade, esse tipo de calça acrescenta volume e também levanta o bumbum adicionando, assim, definição.

0 comentários: