sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Justin e Khalil com os carros antes da prisão (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin e Khalil com os carros antes da prisão

Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA.  Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro.
Segundo o "TMZ", Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois disso, ele será levado para uma prisão local, onde será fichado e um valor de fiança será determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.
Cantor teria resistido a prisão
Segundo o jornal "Miami Herald", o chefe da polícia de Miami, Raymond Martinez, declarou que o cantor estava incoerente, com as mãos no bolso e resistiu a prisão sem violência. Ainda de acordo com fontes do jornal, Justin alegou ter tomado uma cerveja, estar sob efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia. Quando foi parado, ele teria xingado.
Ainda de acordo com a publicação, o cantor não tinha uma carteira de motorista válida com ele.
____________________________________________________________________________________
Justin Bieber é solto após pagar fiança de US$ 2,5 mil




Bieber se apresentou a um juiz mediante uma videoconferência feita a partir do Turner Guilford Knight Correctional Center, no condado de Miami-Dade, onde está preso.
O ídolo teen, que usava o tradicional uniforme laranja, concordou com a fiança imposta e não fez qualquer comentário, de acordo com seu advogado.
Bieber é acusado de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, álcool e maconha (DIU, como é conhecido nos EUA), resistir à autoridade sem violência e dirigir com habilitação vencida.
Ao outro detido, o rapper Khalil Amir Sharieff, o juiz determinou o pagamento de uma fiança de US$ 1 mil por dirigir sob efeito de álcool.
Bieber admitiu à polícia que tinha fumado maconha, bebido cerveja e ingerido pastilhas antes de ser preso por participar de um "pega".

0 comentários: